quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Do Seu Lado - Capitulo 2

No mês seguinte estávamos namorando, ele sempre me fazia um agrado, me dava presentes, alguns bem a cara da Lauani .. todos os meses eu ia no tumulo dela dizer como foi, o que eu tinha passado com o Eduardo que não gostava que eu fosse lá e acabávamos brigando






(Eduardo): Ela morreu há um ano e você vai lá se martirizar
(Karla): Não é martírio
(Eduardo): Você viro fã do Sorriso por causa da Lauani, vai em todos os shows possíveis
(Karla): Eu já era fã
(Eduardo): Não era não
(Karla): Por acaso você me conhecia antes da Lauani morrer pra saber se eu era ou não?
(Eduardo): Mais precisa de ir em todos os shows? Você viu um, viu todos mais mesmo assim você vai em todos
(Karla): Olha só quer discuti, discuti sozinho porque eu vou pra reunião do meu fc
(Eduardo): Aposto que é o mesmo que a Lauani era
(Karla): Se for o problema é meu não é?
(Eduardo): Faz o que você quiser
(Karla): Ótimo




Sai bufando, pé da vida, fui pra reunião do fc que me distraiu muito, ficamos confabulando e vendo se daria certo de entrar no camarim dos meninos, voltei pra casa, conversei com a minha mãe e disse que talvez entraria no camarim dos meninos e bem no dia do niver da Lauani e sabia que ela armar alguma coisa .. No dia seguinte acorda super ansiosa será que eu conseguiria entrar no camarim? E as horas passavam? Pra que né? Só pra me estressar mesmo ... mais chegou a hora de me arrumar, tomei um banho caprichado, passei creme no corpo todo, me maquiei e coloquei meu vestido com o meu salto escândalo .. Fiquei perfeita, diva, arrumei uma bolsinha pequena só pra pôr os documentos e a blusa do fc, despedi dos meus pais que pediram pra tomar cuidado e juízo, quando estava saindo


(Eduardo): Nossa você ta incrivel
(Karla): Você também ta lindo, vai aonde?
(Eduardo): Com você ao show do Sorriso
(Karla): Por quê?
(Eduardo): Porque você é a minha namorada ou marcou com outro homem la na portaria?
(Karla): Para de falar besteira e vamos embora que eu vou me encontrar com as meninas ainda
(Eduardo): Bora




Fomos no carro dele, não disse mais ele é 5 anos mais velho que eu, assim que chegamos encontramos as meninas que me elogiava dizendo que capricho pros meninos




(Karla): Conseguimos?
(Adriana): O que eu não consigo?
(Cassia): Tudo - rindo
(Adriana): Tirar você  do meu fc, eu consigo
(Cassia): Sabe que eu te amo né? - abraçando a Adriana
(Adriana): Mais é falsa




Ficamos conversando que até me esquece do Eduardo



(Karla): Desculpa amor, nem apresentei o meu namorado Eduardo




Elas foram se apresentando com um aperto de mão e dois beijinhos, perguntei se tinha como ele entrar também, a Adriana disse pra ele entrar no meio da gente, a hora foi se aproximando e as meninas brigando para quem ficaria no lado de quem




(Adriana): Bruno e Sergio
(Rafaele): Ainda bem porque o meu é do Fred
(Cassia): Vini, meu principe
(Adriana): Só sobrou o Cris pra você
(Karla): Não tem problema porque ele é o mais lindo
(Rafaele): Aonde você deixou seus olhos amiga? Vou lá buscar pra você, faço questão
(Karla): Larga de ser idiota
(Cassia): Só corpo de Cris salva e a parte de cima porque as pernas - elas caem na gargalhada
(Karla): Vocês são ridiculas ele é perfeito pra mim


Eduardo segurou firme o meu braço e falei no ouvido dele


(Karla): Não precisa me segurar assim porque isso é brincadeira
(Eduardo): Que tipo de brincadeira é essa de ficar reparando corpo de homem na minha frente?
(Karla): Ta bom na próxima vez eu faço por trás




Soltei o meu braço e voltei a conversar com as meninas depois de meia hora entramos no camarim com o Eduardo me segurando pela cintura, mais pedi pra ele ficar no canto me esperando, fui falar com os meninos deixando o Cris por ultimo e quando o abracei ele cheirou o meu pescoço e falou no meu ouvido




(Cris): Cheirosa e muito linda
(Karla): Você também é
(Cris): Pena que tem namorado
(Karla): Namorado não é marido, muito menos empecilho
(Cris): Bom saber


Nos soltamos e começamos a conversar com todos, senti que os olhos do Cris não saia de cima de mim, batemos a foto com todos e pedi pra bater uma sozinha com o Cris, quando a gente estava saindo Cris me segurou, pediu meu número, dei e logo sai

Um comentário: