segunda-feira, 23 de março de 2015

Do Seu Lado - Capitulo 4


    "Oii cheirosa, me desculpa não ter entrado em contato antes é que eu perdi o meu celular e tive que me virar pra recuperar o seu numero .. podemos marcar alguma coisa? Cris"





"Podemos marcar sim :)"


"Pode ser hoje?"


"Aonde?"


"Prefiro surpresa .. me passa seu endereço que te pego as 9 hrs"


. Enviei meu endereço a ele e fiquei esperando, avisei a mãe que iria sair, ela perguntou se era com o Eduardo, você disse que era com um amigo mais que ela não poderia falar nada pro Eduardo, me arrumei e fiquei linda como sempre,  não demoro muito Chris chego lindo e fomos embora, ele me levou em um restaurante incrível, puxou a minha cadeira como um completo cavalheiro e se sentou na minha frente, um garçom se aproximou e o Cris pediu uma garrafa de vinho, ficamos conversando enquanto nosso jantar estava sendo preparado como eu sabia mais coisas dele contei um pouco de mim, contei um pouco do meu namoro mais que na verdade não estava tão bom quanto deveria


(Cris): Quero muito ficar com você
(Karla): Mais eu tenho namorado
(Cris): Você disse que não era empecilho
(Karla): E continua não sendo
(Cris): Então a gente pode ficar
(Karla): Se você pedir direitinho - bebi em um gole de vinho
(Cris): Isso eu sei fazer muito bem
(Karla): Veremos


Jantamos a base de muita azaração, ficamos o tempo todo se paquerando, jogando charme, parecia que só tinha nós dois naquele restaurante, ele me convidou pra conhecer a casa dele mais resisti mais prefiro ir pra casa, na frente da minha casa ainda dentro do carro


(Cris): Beijo de boa noite - deu um selinho - que isso?
(Karla): Beijo de boa noite
(Cris): Vou te ensinar a dar um beijo de boa noite


Ele me deu um beijo de arrancar pulmão, que me deixo acessa, cheia de vontade e um pingo de arrependimento quando o beijo termino


(Cris): Quando eu te pedir um beijo, quero assim
(Karla): Deixa ver se aprendi


Dei um beijo nele bem caprichado cheio de desejo, a mão dele foi subindo pela minha perna, passando pela cintura mais quando cheio no meu peito eu parei


(Karla): Ainda não   
(Cris): Quando então?
(Karla): Da próxima vez eu passo na sua casa - selinho
(Cris): Amanhã eu venho te buscar
(Karla): Você tem show amanhã
(Cris): Você vai?
(Karla): Esse não vai dar mais depois a gente conversa preciso ir
(Cris): Ta bom mais eu quero mais um beijo


Deu outro beijo nele e sai, entrei em casa com um sorriso enorme

Nenhum comentário:

Postar um comentário