quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Do Seu Lado - Capitulo 3

(Eduardo): Aonde você estava?
(Karla): Vindo aqui pra fora
(Eduardo): Todo mundo saiu menos você
(Karla): Eu não estou aqui fora?
(Eduardo): Só tô te observando
(Karla): Me observando? Posso saber por quê?
(Eduardo): Você toda oferecida para aqueles caras se eu não tivesse lá é capaz ... deixa quieto, vamos embora - pego o meu braço e começou a me puxar
(Karla): Me solta que eu sei andar sozinha - puxei meu braço - e eu vou ver o show deles se você quiser vai embora sozinho
(Eduardo): Sozinha aqui você não fica vou entrar com você
(Karla): Se vai ficar pode parar com essas graças, não gosto disso e você sabe muito bem
(Eduardo): Me desculpa




Sai andando e ele veio atras de mim na pista mais não fiquei colocada no palco fiquei mais afastada com o Edu que ficou me abraçando e me dando beijinhos no pescoço e quando tocou Guerra Fria disse que era minha música, ele presto atenção na letra




(Eduardo): Você queria se afastar de mim?
(Karla): Tem horas que sim mais ai eu vejo que gosto demais de você
(Eduardo): Eu te amo
(Karla): Meu lindo




Ficamos namorando, beijando, ele nem queria me deixar ver o show, queria sair de lá e ir pra casa dele, eu queria ficar e assistir até o final, depois poderíamos ir pra casa dele e começou a falar o que ele iria fazer comigo no meu ouvido mais imaginei o Cris fazendo comigo e ver ele procurando alguém na platéia me deu mais vontade ainda, quando terminou o show mandei uma mensagem pras meninas e fui pra casa do Eduardo, namoramos a manhã toda




(Eduardo): Você poderia bem morar comigo né?
(Karla): Melhor não
(Eduardo): Porque não? Namoramos a um ano
(Karla): Mais se eu morar aqui com você vai virar casamento e eu só tenho 20 anos
(Eduardo): Você não quer casar comigo?
(Karla): Com 20 anos não
(Eduardo): Quantos anos ?
(Karla): Mais pra frente Eduardo, a gente ta novo pra casar você não acha?
(Eduardo): Não, se a gente se ama é normal se casar
(Karla): Não é não e acabo esse assunto, não vou vim morar com você e pronto
(Eduardo): É assim tudo com você né?
(Karla): Tô sem paciência - levantei e fui tomar um banho




Duas  semanas se passo e nenhuma mensagem do Cris mais em compensação meu relacionamento com o Eduardo estava caminhando mas o ciúme dele estava aumentando então o ameacei




(Karla): Se continuar com esse ciume besta a gente vai terminar
(Eduardo): Vou melhorar prometo




Na semana seguinte recebi uma mensagem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário